Ao No Exorcist RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Entre nesse mundo de Demônios e Exorcistas!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Nosso Banner

 

 Como se Casar !!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mayumi Yagami

Mayumi Yagami


Mensagens : 23
Data de inscrição : 17/03/2014

Como se Casar !!! Empty
MensagemAssunto: Como se Casar !!!   Como se Casar !!! I_icon_minitimeQui Mar 20, 2014 12:04 pm

Casamento




Perguntas frequentes!!!

1 - Como se casar: Para se casar seu personagem tem que ter pelo menos 18 anos   e que a jogadora ou jogador concorde com a união dos dois, é então informar um ADM Sobre sua união para que ele realize  o casamento , então quando ele for informado ele criara um tópico com o seguinte nome [Casamento] e o nome dos Noivos.

2 - a Sei lá e que tipo oque eu ganho com um casamento ? : Lembrando que pare se casar não e preciso amar a pessoas que esta digitando e sim o seu personagem do Rpg amar a personagem de outra jogadora. Com isso dará A você a permissão de se criar uma familia e com a mesma realizar missões que dará mais benefícios.

3 - e se eu querer criar  um casamento so por querer mesmo !! :
Tudo bem contanto que  a amada ou amado concorde também , não e preciso se casar porque você ama a personagem , pode se casar por interesses ou para ter benefícios.

4 - Tipo quando agente se casar pode ter filhos ? :
Sim , pode ter mais não sera preciso criar um Tópico falando como ACONTECEU afinal não queremos post HENTAI´S né.

5 - Vantagens de se ter um filho ???:
Pode ensina-lo movimentos poderes habilidades que o ´Pai´ Tem.
E quanto mais integrantes em missões de família maior a recompensa

6 - Quanto tempo dura cada Casamento !!!
Depende, Pois pode ser realizados em minutos , ou pode ser realizado em ate 2 Dias. Tipo caso os dois aceites se casarem e tal mais um dos  futuros-casados não postarem em 2 dias o casamento é cancelado e os Dois so poderão realizar o casamento depois de um certo tempo que sera dito por um ADM

7 -Nesse tempo Eu posso ser abandonado no altar ??
Claro, que pode Caso a noiva decida que não quer mais  você e tal ela pode totalmente recusar.
Ir para o topo Ir para baixo
Yumi




Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/03/2014

Como se Casar !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Como se Casar !!!   Como se Casar !!! I_icon_minitimeTer Fev 28, 2017 7:27 pm

Sinto sua falta.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Como se Casar !!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como ter uma Família!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ao No Exorcist RPG :: Casamentos e Famílias-
Ir para: